Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense faz dois jogos em uma semana no Nordeste



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense cumpre dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro da Série B na próxima semana no Nordeste: joga terça-feira, 7, às 19h30 contra o Sampaio Correa, em São Luís, capital do Maranhão, e no domingo, 12, contra o Clube de Regatas Brasil, em Maceió. Para evitar desgastes dos jogadores com cansativas viagens, o Verdão do Norte permanecerá no Nordeste uma semana, só retornando a Lucas do Rio Verde segunda-feira.

Os jogadores que não participaram da partida contra o Ceará quarta-feira à noite no Passo das Emas, quando o time luquense venceu por 3x0, participaram de um treino na tarde desta quinta-feira. Sexta-feira e sábado os treinos do Luverdense contarão com a presença de todos os profissionais do clube. No  domingo, depois do almoço, a delegação viaja para Cuiabá, onde ficará hospedada no Hotel Paiaguás até segunda-feira de madrugada.

O voo da delegação para São Luís para o jogo com o Sampaio Correa está previsto para as 4 horas de segunda-feira. Depois do jogo no Maranhão, o Verdão do Norte viaja para Maceió para enfrentar o CRB. De acordo com  o gerente de Futebol Maicon Gaúcho, a vitória de quarta-feira contra o Ceará, depois de quatro jogos seguidos sem vencer, melhorou o astral do plantel. Com isso, o Luverdense espera retornar do Nordeste com alguns pontos em seu ativo para melhorar a posição do clube na tábua de classificação.   


Data: 2015-07-02 00:00:00