Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá volta a jogar em casa e agora a ordem é “ganhar ou ganhar...”



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá realizou um coletivo na tarde desta quarta-feira em seu Centro de Treinamento, visando o jogo do final de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série C contra o Salgueiro, de Pernambuco. É a volta do dourado a atuar perante sua torcida, depois de dois jogos seguidos fora de seus domínios,  empatando sem abertura de contagem com o Botafogo, da Paraíba, e perdendo no último domingo para o ASA, em Arapiraca, por 1x0.

-- Agora é ganhar ou ganhar – afirma uma fonte do dourado – apesar do clube mato-grossense reconhecer que o próximo adversário merece todo respeito. Tanto é que o Salgueiro é o quarto colocado do Grupo A, que tem como líder o Fortaleza, seguido do Vila Nova e do ASA. Já o Cuiabá é o antepenúltimo colocado na tábua de classificação no grupo da “degola”, estando na frente apenas do Águia de Marabá e do Icasa.

Com o objetivo de levar um grande público a Arena Pantanal, o Cuiabá, mais uma vez, vai cobrar preços módicos pelos ingressos: R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia-entrada. Com a decisão, o Cuiabá pretende atrair seus torcedores e os de outro clubes mato-grossenses também para ajudar o Cuiabá a partir para uma vigorosa reação. “Nunca como agora, o Cuiabá vai precisar do apoio da torcida” – afirma a fonte do tricampeão  mato-grossense. 


Data: 2015-07-01 00:00:00