Logo


Cuiabá , MT - -

Com duas vitórias, Vasco já pensa com ousadia: 'Queremos chegar lá em cima' Comente



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A segunda vitória consecutiva do Vasco no Campeonato Brasileiro parece ter animado o elenco cruzmaltino. Depois de deixar a lanterna da competição, os jogadores almejam voos mais altos. O atacante Gilberto, por exemplo, já mira as primeiras posições da tabela.

"Todo mundo sabe que hoje foi importante para o Vasco. Não só hoje, mas o jogo passado também (contra o Flamengo). O nosso treinador pede para sermos firmes. Estamos sabendo marcar, a hora de definir. Tivemos quatro chances e marcamos dois gols invalidados. O Vasco está na crescente, não podemos parar. Queremos chegar lá em cima", disse.

Invicto no comando do Vasco, o técnico Celso Roth já conseguiu identificar as mudanças do time em relação ao período onde ficou dez jogos sem vencer. A principal delas foi a atitude.

"O que o Vasco mudou é a atitude do grupo. O Vasco está tendo a humildade de competir. Nós temos problemas técnicos, sim, todos têm. O futebol está assim. O primeiro passo é esse: admitir isso e competir. Nesses dois jogos, o Vasco teve consistência. É o ponto fundamental. Os jogadores sabem para onde devem se movimentar, estão agrupados", avaliou.

Para a partida deste sábado, contra a Chapecoense, às 21h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), o treinador terá problemas. Rafael Silva, expulso, e o zagueiro Rodrigo, com o terceiro cartão amarelo, estão suspensos. Em compensação, ele terá o retorno do volante Serginho, que cumpriu suspensão nesta quarta-feira.

O atacante Herrera e o meia Andrezinho, que foram recentemente contratados, só deverão estrear na semana que vem. O primeiro ainda aprimora a parte física e o segundo ainda não está regularizado.

 


Data: 2015-07-01 00:00:00