Logo


Cuiabá , MT - -

Arena Pantanal recebe últimos reparos antes do primeiro jogo do Brasileirão; serão 19 partidas

Trabalhamos muito para deixar a Arena Pantanal em condições de receber as 19 partidas, ao longo do ano



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso informou que, preparou a Arena Pantanal para receber o primeiro jogo da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. A partida ocorre no próximo sábado, às 17h30, quando o Cuiabá recebe o Bragantino.

Segundo a pasta, foram determinadas manutenções de rotina, como reparo nas instalações elétricas e hidráulicas, e do sistema de combate a incêndio (alarme, hidrantes, extintores e sinalização de saída de emergência). Também, manutenção da iluminação da área de circulação de público (escadaria, banheiros e corredores).

Entre as ações está a obtenção do alvará de vigilância sanitária, com a limpeza de caixas d’água, e do laudo de prevenção e combate a incêndio e pânico, do Corpo de Bombeiros, assim como a renovação do laudo de segurança, de responsabilidade da Polícia Militar. A renovação do documento é realizada anualmente e é uma das exigências da Confederação Brasileira de Futebol, organizadora do campeonato.

“Trabalhamos muito para deixar a Arena Pantanal em condições de receber as 19 partidas, ao longo do ano, dos grandes times do Brasil e o nosso Cuiabá. É hora do nosso povo aproveitar esse nosso patrimônio público, a Arena Pantanal, e termos ao lado de casa grandes espetáculos que o esporte pode nos proporcionar”, disse.  

Redação Só Notícias (foto: assessoria)


Data: 2023-04-21 00:00:00