Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá empresta meia-atacante para equipe da Série B

O contrato com o clube paulista é válido até 10 de dezembro de 2023



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá comunicou, hoje, o empréstimo do meia-atacante Lucas Cardoso, 22 anos, ao Botafogo-SP para a disputa da Série B do Brasileiro. O contrato com o clube paulista é válido até 10 de dezembro de 2023.

Lucas chegou ao Dourado em 2021, após se destacar pelo Operário-VG sendo o artilheiro do Estadual daquele ano. Ao todo, contando com o time Sub-23, Lucas disputou 36 jogos com a camisa do Cuiabá com sete gols marcados e duas assistências.

“O Dourado deseja boa sorte ao jovem atleta no novo desafio da carreira”, ressaltou a diretoria da equipe mato-grossense, por meio de nota publicada nas redes sociais.

Com o empréstimo, Lucas não fará parte do grupo que enfrenta o Red Bull Bragantino pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá já abriu a venda dos ingressos para a estreia em casa na Série A, neste sábado, às 17h30, na Arena Pantanal.

As entradas são vendidas a partir de R$10 no setor Leste Inferior. Os ingressos estão disponíveis nas lojas do Dourado dos shoppings e também na Escolinha do Cuiabá. Também podem ser adquiridos através de compra online.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)


Data: 2023-04-20 00:00:00