Logo


Cuiabá , MT - -

Ex-técnico do Cuiabá é demitido do Coritiba após sequência sem vitórias

O comandante chegou ao Coxa no início da temporada após deixar o Cuiabá e participou de todo o processo de formação da equipe



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Coritiba comunicou, ontem, a demissão do treinador António Oliveira. Com a saída do português, o auxiliar técnico Leomir de Souza assumirá a função de interino.

O comandante chegou ao Coxa no início da temporada após deixar o Cuiabá e participou de todo o processo de formação da equipe. Nesse período, foram 17 jogos, com sete vitórias, sete empates e três derrotas. No Estadual, o time foi eliminado precocemente nas quartas de final, para o FC Cascavel e, na Copa do Brasil, está na terceira fase e empatou em 3 a 3 com o Sport, no jogo de ida, na condição de mandante, no Couto Pereira.

Além do desempenho abaixo no Paranaense, o Coritiba estava a seis jogos sem vencer, sequência que foi prolongada na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, em derrota por 3 a 0, no Maracanã. Assim, a pressão aumentou e a permanência de António Oliveira tornou-se insustentável.

Em seu próximo compromisso, o clube encara o Fortaleza pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai acontecer nesse domingo, às 18h30 (de Brasília), em casa.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)


Data: 2023-04-20 00:00:00