Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense derrota o Ceará e sai da zona de rebaixamento da Série B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de 4 jogos consecutivos sem vencer e em três dos quais não marcou gols, o Luverdense tirou o pé da lama na noite dessa terça-feira, derrotando o Ceará no Estádio Passo das Emas pela contagem de 3x0. Com a vitória, o Verdão do Norte saiu da zona de rebaixamento, onde ocupava a 17ª posição, e pulou para o 12º lugar na tábua de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar do placar elástico, a vitória do Luverdense não foi muito fácil. No, primeiro tempo, principalmente, o time cearense só não marcou duas vezes por pura sorte do goleiro Édson. Logo aos 4 minutos de jogo, numa troca de pases entre Wescley  e Rodrigo Silva, o primeiro carimbou o travessão de Édson. Aos 18 minutos, Fábio chuta para o gol, Édson defende e no rebote Ricardinho acerta de novo o travessão do Luverdense.

O Luverdense que já fazia um bom primeiro tempo, inclusive abri ndo o placar aos 13 minutos em uma cobrança de falta de Paulinho, teve sua tarefa facilitada com a expulsão de Buiú, aos 33 minutos, depois de levar o segundo cartão amarelo.

Com um jogador a mais e incentivado pela torcida, o Luverdense foi ampliando sua maior presença em campo e marcou mais duas vezes,  ambas através de Ciro. A primeira, aos 14 minutos, quando Ciro recebeu a bola na pequena área e mandou para as redes de Tiago. Aos  35 minutos, Rafael Tavares cabeceou para a área e Ciro finalizou para o gol.

O próximo jogo do Luverdense pela Série B será na próxima terça-feira, às 19h30, contra o Sampaio Correia, em São Luís, no Maranhão.     


Data: 2015-06-30 00:00:00