Logo


Cuiabá , MT - -

Operário perde o jogo-treino para o Cuiabá na preparação para a Série D



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Operário Várzea-grandense fez na manhã desta terça-feira o primeiro teste pra valer na fase de preparativos para participar do Campeonato Brasileiro da Série D e cujo primeiro adversário será o Aparecidense, de Aparecida de Goiás, dia 12 próximo na Arena Pantanal.  A experiência foi contra o time reserva do Cuiabá, no Centro de Treinamento do dourado, que venceu o jogo-treino por 2x1.

Formado pelos jogadores que não atuaram contra o ASA, de Arapiraca, em Alagoas, domingo último, o Cuiabá, melhor entrosado, chegou a abrir uma vantagem de 2x0 no placar, gols marcados por Nino Guerreiro e Marco Aurélio. Apesar de ser amistoso, o jogo-treino foi muito pegado, inclusive com chegadas fortes de ambos os lados. Yuri descontou para o tricolor.

Se o jogo-treino foi um bom teste para o técnico operariano Éder Taques observar o material humano com que vai trabalhar  -- alguns dos jogadores contratados pelo tricolor não se apresentaram  ainda – serviu também para o treinador do Cuiabá, Fernando Marchiori, fazer algumas experiências. Como  testar os meias-atacantes Felipe Morais e Romarinho, do sub 19.

Dispostos a mostrar serviços aos treinadores Éder Morais e Fernando Marchiori alguns jogadores não levaram em conta o caráter do jogo-treino e chegaram a apelar para jogadas mais ríspidas. Tanto é que vários cartões amarelos foram mostrados pelo juiz do amistoso e dois jogadores foram expulsos de campo:  Geovani, pelo Cuiabá, e Jean, pelo Operário. (Com a colaboração de Pedro Lima, assessor de imprensa do Cuiabá).     


Data: 2015-06-30 00:00:00