Logo


Cuiabá , MT - -

Zagallo lamenta eliminação do Brasil e afirma: "Não temos material humano"

Ex-técnico da Seleção comparece em evento do ex-jogador Jorginho, no Rio de Janeiro, e fala da situação da equipe de Dunga



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa América para o Paraguai, no último sábado, ainda repercute no meio do futebol. Durante evento da Fundação Bola pra Frente, de Jorginho e que foi realizado no Maracanã na noite desta segunda-feira, o ex-técnico Zagallo lamentou a situação da equipe e fez uma afirmação forte de que o país "não tem material humano".

- A Seleção infelizmente não tem jogado bem, foi eliminada e agora é trabalhar no tempo que resta, pois tem que melhorar muito. O Dunga foi meu jogador, capitão, líder... O problema da Seleção é outra coisa. Não temos um material humano adequado. Não é o melhor e cada um tem seu ponto de vista. O meio de campo não caminha e vou continuar apoiando o Dunga.

Dunga assumiu o Brasil logo após a Copa do Mundo. Desde então, o time fez 14 partidas. Foram 12 vitórias, um empate e uma derrota - aproveitamento de 88%. Após a eliminação na Copa América, o comandante se volta para a importante e complicada disputa das eliminatórias para o Mundial de 2018.

 


Data: 2015-06-29 00:00:00