Logo


Cuiabá , MT - -

Operarianos não poderão ver atrações no amistoso contra o Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os torcedores do Operário Várzea-grandense que tinham programado comparecer ao Centro de Treinamento do Cuiabá Esporte Clube na manhã desta terça-feira para ver as novas atrações que o tricolor contratou para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, em um bom teste contra o tricampeão mato-grossense, podem tirar o cavalinho da chuva. O jogo será realizado com portões fechados e nem a imprensa terá acesso ao campo do dourado, conforme comunicação repassada ao tricolor nesta segunda-feira pela direção do CEC.

O encontro entre os dois não será um simples jogo-treino. Pelo contrário, o Cuiabá vai mandar a campo um time poderoso, integrado pelos jogadores que não jogaram contra o ASA, domingo, em Arapiraca, onde o dourado foi derrotado pela contagem mínima, e os que nem foram relacionados para a viagem para Alagoas. Melhor para o técnico Éder Taques, que terá a oportunidade de avaliar os jogadores que não integravam o time quando o tricolor decidiu o título estadual de 2015 contra o adversário desta terça-feira e ganho pelo tricampeão.

Garantem os diretores tricolores que no amistoso contra o Cuiabá todos os jogadores contratados para o Campeonato Nacional da Série D estarão à disposição de Éder Taques. A programação elaborada pelo treinador previa que desde a semana passada o time entraria na fase decisiva de preparação física e técnica para enfrentar o certame. Mas por causa do atraso na apresentação de alguns jogadores e até falta de campo para o time treinar, o programa de treinamento não foi seguido como estava previsto. O tricolor estreia no certame brasileiro dia 12 de julho, em Cuiabá, contra o Aparecidense, de Goiás. 


Data: 2015-06-29 00:00:00