Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá bate Dourados e conquista título antecipado da Taça Pantanal

Cuiabanos fizeram 35 a 5 no Dourados pela penúltima rodada da competição regional



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Rugby garantiu o titulo antecipado da Taça Pantanal neste sábado. O time cuiabano bateu o Dourados-MS por 35 a 5, no mini estádio da Morada do Ouro, e chegou a sua terceira vitória consecutiva. Faltando apenas mais uma rodada para o fim da competição, o time mato-grossense não pode ser mais alcançado por nenhuma equipe. Com a conquista da Taça Pantanal, o Cuiabá irá enfrentar o Goianos Rugby, campeão da Taça Cerrado, pelo título do Pequi Nations.

Apesar do placar elástico, a partida foi muito disputada com as defesas trabalhando bem nas disputas de ruck. Devido a intensidade do jogo, as duas equipes sofreram com lesões.

Marcelo Arruda, capitão do Cuiabá, destacou a dedicação da equipe dentro de campo e da torcida que prestigiou o time mais uma vez.

- Foi um jogo bom. Não fizemos nossa melhor apresentação no torneio, mas foi o suficiente para garantir a vitória e o título antecipado. Estão todos de parabéns pela entrega dentro de campo e a torcida que veio nos apoiar em mais essa partida – disse o capitão.

Os pontuadores do Cuiabá foram Marcelo Arruda, com dois tries e três conversões, Cristian Borges, João Albernaz e Sidney Ribeiro anotaram um trie cada e André Dorileo com duas conversões. Guilherme fez o trie do Dourados.

Na última rodada o Cuiabá enfrenta o Primavera Rugby que ainda não venceu na competição, em julho, no Estádio Cerradão, em Primavera do Leste.


Confira os resultados e próximos confrontos da Taça Pantanal: 

Porto Velho 12 x 14 Cuiabá

Dourados 19 x 17 Primavera

Cuiabá 22 x 5 Campo Grande

Porto Velho 21 x 19 Primavera

Campo Grande 23 x 22 Porto Velho

Cuiabá 35 x 5 Dourados

Campo Grande x Primavera

Porto Velho x Dourados

Primavera x Cuiabá

Campo Grande x Dourados

Classificação:

1º – Cuiabá (MT) – Três vitórias em três jogos

2º – Campo Grande (MS) – Uma vitória em dois jogos

3º – Dourados (MS) – Uma vitória em dois jogos

4º – Porto Velho (RO) – Uma vitória em três jogos

5º - Primavera (MT) – Duas derrotas em dois jogos

 

 


Data: 2015-06-29 00:00:00