Logo


Cuiabá , MT - -

Fluminense muda postura sobre Ronaldinho, e desejo por negociação é grande

Tricolor se mantém no páreo, mas com custo elevado do craque, espera desfecho de possível transação com o Vasco; destino de R10 ainda é uma incógnita



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O destino de Ronaldinho Gaúcho, aos 35 anos, ainda é uma incógnita. Enquanto o empresário e irmão do craque, Assis, mantém conversas com times de alguns países, como Japão, Turquia e China, clubes brasileiros ainda o desejam. O presidente do Vasco, Eurico Miranda, chegou a declarar que o acerto estava em 90%, o que não pareceu palpável da parte do jogador. Em meio às especulações, o Fluminense está no páreo. A contratação do meio-campista, que antes era considerada loucura pelo Tricolor, agora é vista com animação. 

Nos bastidores, o interesse é grande. Oficialmente, porém, os dirigentes não falam sobre o assunto. Após a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, na última quarta-feira, o vice de futebol Mário Bittencourt chegou a dizer que o Ronaldinho é um "jogador que todos gostam" e que "qualquer atleta de qualidade o Fluminense sempre terá interesse", mas sem dar pistas sobre a possibilidade de conversas com o jogador.

 


Data: 2015-06-29 00:00:00