Logo


Cuiabá , MT - -

Vasco vence o Flamengo em Cuiabá, mas os dois continuam na zona de rebaixamento



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Um belo gol de “peixinho” de Riascos, aos 15 minutos do primeiro tempo, deu a vitória ao “lanterninha” do Campeonato  Brasileiro da Série A Vasco da Gama na noite deste domingo na Arena Pantanal, perante um bom público – 14 mil espectadores – sobre o Flamengo, no clássico dos milhões carioca  disputado em Cuiabá. Mesmo vencendo, o clube cruzmaltino continua no grupo Z4 em companhia do próprio Flamengo, do Coritiba e do Joinvile. Foi a primeira vitória do Vasco da Gama no certame.

Foi um jogo bem movimentado, mas muito longe do que o público esperava do ponto de vista técnico. O Vasco da Gama foi mais eficiente, com o Flamengo  se perdendo nas próprias falhas, principalmente em função dos erros dos seus três volantes. As chances de gols foram poucas, porque os dois times pouco finalizaram, particularmente o clube da Cruz de Mata, pois o objetivo do estreante do treinador Celso Roth era não perder e foi alcançado.

O gol solitário do jogo foi marcado por Riascos, com um mergulho espetacular, aproveitando um cruzamento de Wadson, depois de superar  Anderson Pico na corrida. Afora o gol, o goleiro Charles fez uma defesa espetacular, aos 34 minutos do 2º, numa bola chutada por Alan Patrick com extrema violência. A renda do jogo de R$ 1.154.950,00 para um público de 14.010 pagantes, muito aquém do que acompanhou a derrota do Flamengo para o Goiás no Brasileirão do ano passado, quando 38 mil torcedores estiveram na Arena Pantanal.       


Data: 2015-06-28 00:00:00