Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá perde para o ASA e caminha para a “degola” no Grupo A da Série C



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá entrou em campo na tarde deste domingo em Arapiraca com a firme disposição de garantir pelo menos um empate contra a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). Mas, mais uma vez, a pretensão do treinador Fernando Marchiori foi por água abaixo, com o dourado caindo diante do adversário pelo placar mínimo, em razão direta de uma circunstância adversa que o próprio time provocou.

No primeiro tempo, embora não jogasse bem, o Cuiabá resistiu a pressão do ASA, que raramente teve momentos de maior lucidez. Tanto é que chance efetiva de gol o clube alagoano só teve mesmo aos 43 minutos, quando Didira cabeceou  no travessão uma bola levantada para a área do Cuiabá. No mais, o ASA mostrou-se apático, chegando a irritar sua diminuta torcida.

O ASA voltou mais dispostos para o segundo tempo e logo aos seis minutos criou uma boa oportunidade de marcar, quando Uéderson passou por três zagueiros do Cuiabá, mas deu um chute fraco contra a meta guarnecida por André Luís. Aos 19 minutos o zagueiro Egon foi expulso de campo  e a partir daí com um jogador a mais, o ASA para a pressão e cinco minutos depois fez o gol, através de Max Carrasco, que lhe garantiu a vitória.

Com o triunfo, o ASA acumulou 9 pontos, subindo para a 3ª posição do G4 do Campeonato Brasileiro da Série C. Já o Cuiabá, apenas com 4 pontos, caiu para a 8ª posição, ficando mais próximo do grupo da “degola”. Na próxima rodada, o Cuiabá joga sábado com o Salgueiro, às 19 horas, na Arena Pantanal.  Apenas 1990 pessoas compareceram ao jogo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e das quais só 987 pagaram ingresso, proporcionando uma renda de R$ 14.046,00.  


Data: 2015-06-27 00:00:00