Logo


Cuiabá , MT - -

Tio de herói do Paraguai morre de infarto após classificação nos pênaltis

Derlis González comemora gol de pênalti do Paraguai contra o Brasil: tio do jogador morreu de infarto



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O tio de Derlis González, do Paraguai, morreu de infarto com a emoção da classificação sobre o Brasil nos pênaltis para a semifinal da Copa América. Manuel Irrazábal, de 44 anos, faleceu durante a comemoração pela vitória, depois de o sobrinho e camisa 10 da seleção definir a partida convertendo a cobrança final das penalidades, vencida por 4 a 3 - o placar terminou empatado por 1 a 1 no tempo normal. A informação é do diário paraguaio "Última Hora" e foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

- Tio, por que hoje? Você me deixou por um infarto, tio, por eu lhe dar uma alegria e que se vá com tanta felicidade. Não posso acreditar - escreveu González, em seu twitter.


Depois de Robinho abrir o placar no primeiro tempo, Derlis González, também de pênalti, cometido por Thiago Silva, empatou a partida, aos 25 minutos da etapa final.

MAIS: Domínio hermano: técnicos argentinos comandam as quatro seleções da semi

Depois da festa no vestiário pela classificação, a notícia da morte do tio de González esfriou os festejos que seguiriam no hotel onde a seleção está concentrada em Concepción.

De madrugada, o twitter oficial do Paraguai publicou uma imagem do jogador com a mensagem: "Força, Derlis", em referência ao trágico falecimento.

 


Data: 2015-06-28 00:00:00