Logo


Cuiabá , MT - -

Deyverson é expulso 2 vezes na mesma competição e vira problema no Cuiabá

Deyverson acabou expulso quando seu time tinha apenas 10 jogadores em campo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O ano não começou bem para o atacante Deyverson, do Cuiabá Esporte Clube. Nesta quarta-feira (29), no duelo contra o Goiás por vaga na final da Copa Verde, Deyverson acabou expulso quando seu time tinha apenas 10 jogadores em campo, o que prejudicou ainda mais a equipe, já que Pitta já havia sido expulso. O Cuiabá terminou derrotado pelo Goiás, por 2 a 0, e eliminado da Copa Verde.

 

Lembrando que o atacante já havia desfalcado o Cuiabá no jogo anterior por também ter sido sido expulso de campo no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, na Arena Pantanal, pela volta das quartas de final também da Copa Verde. Deyverson acumulou expulsões no Palmeiras, seu antigo clube, ele foi expulso sete vezes nos 144 jogos feitos por ele.

 

No início do ano houve notícias de que Deyverson teria sido multado e afastado por três dias após entrada forte em um companheiro durante os treinos, o que não foi confirmado pelo Dourado. E, ainda, por ter ido para as redes sociais manifestar torcida para seu antigo clube e zombar de um rival, lhe teria rendido uma outra multa.

 

Dessa forma, estes fatores estariam criando um desgaste entre o jogador e a diretoria do clube, que não abre mão da multa rescisória de cerca de 20 milhões para clubes brasileiros. Valor considerado alto para a idade do atleta, que faz 32 anos neste mês de maio, que teria sido descartado do Palmeiras também em função da idade e por não estar rendendo o que o treinador português Abel Ferreira desejava. Um dos clubes interessados na contratação de Deyverson seria o Coritiba, onde está o antigo treinador do Cuiabá, Antônio de Oliveira, também português.

 

Pressão - O Cuiabá agora tem como próximo compromisso o duelo contra o Luverdense pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense 2023, sendo que se perder será a terceira eliminação do ano. No jogo da ida a partida terminou empatada em 0 a 0, o que deixa a partida neste sábado (01), na Arena Pantanal, em condições de igualdade. Depois do Estadual o Dourado passa a se dedicar totalmente para o Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Fonte: PNB Online


Data: 2023-03-31 00:00:00