Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto anuncia técnico para Sub-20 Feminino e realiza treino avaliativo

O clube vai aproveitar para realizar um treino avaliativo para as meninas até 20 anos, no dia 08 de abril (sábado)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


De olho na disputa do Campeonato Mato-grossense Feminino Sub-20 em abril, o Mixto anunciou a contratação do técnico Deniz Rodrigues, que vai comandar a equipe de base das Tigresas. O clube vai aproveitar para realizar um treino avaliativo para as meninas até 20 anos, no dia 08 de abril (sábado).

 

Para participar desse treino avaliativo e tentar uma vaga no time Sub-20 Feminino do Mixto, as candidatas devem entrar em contato no número (31) 97132-2811 para agendar a sua participação. Este teste será realizado às 9h, no CT Ranulpho Paes de Barros, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

 

Técnico da base

 

Deniz tem 42 anos e é natural de Campinas. É graduado em administração e pós-graduado em futebol e futsal pela Universidade Estácio de Sá de São Paulo. Tem passagens pela Ponte Preta e Rio Branco como auxiliar técnico. Na equipe do Jaguariúna foi técnico e coordenador. Ano passado comandou o time do Juventude de Vitória da Conquista.

 

"É com gratidão e muita vontade de trabalhar que recebo o desafio de poder fazer parte da comissão técnica da base do futebol feminino do Mixto. Como amante da modalidade, não posso deixar de destacar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão, por toda dedicação e profissionalismo em prol do futebol feminino. Esse novo projeto voltado a base tem tudo para dar certo porque já começou certo”, disse o novo treinador.

 

A técnica do time profissional, Kethleen Azevedo, é a coordenadora desse projeto do time feminino do Mixto e ressaltou a contratação do Deniz.

 

“É importante trazer um treinador com carreira consolidada na categoria de base, pois além de buscar títulos estamos formando pessoas para o futebol e sociedade. Isso mostra o quanto o Mixto continua investindo e respeitando o futebol feminino, e que seja uma trajetória vitoriosa para nós”.

 

Fonte: Gazeta Digital


Data: 2023-03-31 00:00:00