Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense sofre o quarto tropeço seguido e se aproxima mais do quarteto da morte



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Um gol de João Leonardo, aos 41 minutos do segundo tempo, deu a vitória, pela contagem mínima, ao Bahia no jogo desta tarde-noite de sábado na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o triunfo, o clube baiano subiu para o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, enquanto o representante de Mato Grosso caiu para a 16ª posição e está a um passo  do grupo dos 4 que ocupam a incômoda posição de “lanterninhas” do certame.

O Luverdense iniciou o jogo mais concentrado na defesa e só buscando o gol adversário quando aparentemente não corria riscos de ser surpreendido pelo ataque baiano. Mesmo mais preocupado com o sistema defensivo, o Luverdense criou pelo menos duas oportunidades de gols no primeiro tempo, o mesmo acontecendo com o Bahia, que inclusive teve uma bola chutada por  Kieza, aos 22 minutos, explodindo no poste esquerdo da meta do Luverdense.

Na etapa, complementar o Bahia mostrou-se mais agressivo, apesar da precaução do Luverdense de se defender. Finalmente, aos 41 minutos, João Leonardo fez o gol que premiou a maior ousadia do Bahia. Na próxima rodada o Luverdense enfrenta o Ceará, terça-feira à noite, no Estádio Passo das Emas. O jogo na Fonte Nova foi presenciado por 13.947 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 267.897,50.     


Data: 2015-06-27 00:00:00