Logo


Cuiabá , MT - -

Técnico do Cuiabá lamenta gols perdidos contra o Goiás; “poderíamos ter feito mais”

O Dourado volta a se encontrar com o Goiás, nesta quarta-feira, às 18 horas, no estádio Serrinha, em Goiânia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico do Cuiabá, Ivo Vieira, falou sobre o desempenho da equipe no primeiro jogo pela disputa de vaga na final da Copa Verde, ontem, com a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na Arena Pantanal. O comandante lamentou os diversos lances de ataques desperdiçados no primeiro.

“Poderíamos ter feito mais dois ou três gols, criamos oportunidades o suficiente para isso, praticamente não demos proveito nenhum ao adversário. Na segunda parte, o adversário controlou mais o jogo e teve mais bola, embora não tivesse tido oportunidades de gol exceto uma situação, consentimos mais a posse, nosso adversário teve mais bola. A ideia é tentarmos repetir aquilo na primeira parte ao longo da segunda, onde a equipe foi muito intensa, precisa e criou muitas situações de gol e não conseguimos aumentar o resultado”, analisou Ivo.

Ivo também falou sobre problemas para montar o sistema defensivo da equipe. “A realidade é que hoje lançamos aqui e no jogo anterior, o João Maranini da formação dos Sub-20, então teve um comportamento sensacional, mas temos trabalhado com dois centrais, é nítido que precisamos de mais gente para esta posição, jogamos com o lateral direito à esquerda, precisamos desta posição e depois precisamos compor aqui para ficarmos mais competitivos e fortes, com outro tipo de jogador e outras características”.

O treinador também falou sobre a entrada de jovens da base no time principal. “Não temos uma quantidade boa de jovens, mas para jogar na Série A temos que perceber que temos que ter jogadores feitos, no sentido de que tem alguns jogos na Série A, para poderem manter aquilo que se faz no primeiro tempo. Os jovens que têm entrado têm acrescentado a equipe, tem feito seu melhor, mas nitidamente, temos jogadores aqui quase pelas pontas que é uma situação que eu não me queixo”, explicou.

O Dourado volta a se encontrar com o Goiás, nesta quarta-feira, às 18 horas, no estádio Serrinha, em Goiânia. O time cuiabano visita o adversário com vantagem de um gol.

Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)


Data: 2023-03-28 00:00:00