Logo


Cuiabá , MT - -

Prefeitura abre inscrições para a corrida do trabalhador em Nova Mutum

O evento será realizado no dia 30 de abril, em comemoração ao Dia do Trabalhador



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A secretaria de Esporte, Lazer e Cultura (SMELC) de Nova Mutum iniciou os preparativos para a Corrida do Trabalhador 2023, abrindo, nesta semana, as inscrições para os participantes. O evento será realizado no dia 30 de abril, em comemoração ao Dia do Trabalhador, e tem se tornado uma data importante no calendário festivo da cidade.

Os interessados já podem acessar o formulário de inscrição e o regulamento no site da prefeitura. O valor da inscrição é 5 litros de leite, que deverão ser entregues no ato da retirada do kit da corrida. A largada será em frente ao ginásio Lauro Immich. Nos mesmos moldes da edição anterior, a prova de resistência terá percurso de seis quilômetros.

A edição deste ano contará com as modalidades “masculino” e “feminino” e será divida entre as categorias “munícipes”, “servidor municipal” e “geral”. Cada atleta receberá um kit contendo camiseta, numeração e chip.

Conforme o secretário municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Toshio Takagui, a expectativa é de que os participantes já comecem a se movimentar, treinar para superar seus próprios limites, de modo divertido e participando da competição. “Contamos com corredores com boa forma física e a presença dessas pessoas engrandece o evento”, enfatizou.

A edição 2023 irá premiar os campeões com troféu e valor em dinheiro até o 3º lugar de cada categoria. A todos os finalistas serão entregues medalhas de participação. Na Corrida do Trabalhador de Nova Mutum do ano passado, mais de 300 corredores participaram. A equipe organizadora espera um número maior na edição 2023.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)


Data: 2023-03-25 00:00:00