Logo


Cuiabá , MT - -

Prefeito entrega ginásio esportivo reformado em Sinop e copa de futsal inicia

A Copa Sinop de Futsal feminino começou após a solenidade de entrega do ginásio



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A reforma e modernização do Ginásio Violetas foi entregue, ontem à noite, pelo prefeito Roberto Dorner, com investimentos de R$ 130 mil no piso modular, instalação de lâmpadas de led e pintura. “A revitalização foi completa para que a gente pudesse entregar realmente o que há de melhor para a população. O ginásio é antigo, era uma cobrança antiga dos moradores dessa região, o prefeito deu carta branca, falou para iniciar a reforma, assim fizemos e concluímos”, explicou o gerente de Esportes, Gabriel Vasconcelos.

A noite também foi de estreia da Copa Sinop de Futsal feminino, que conta com a participação de 15 equipes. “Nunca tivemos tantas equipes participando de um campeonato desse, na categoria feminino. Mostra o crescimento não só do esporte em si, no número de participantes, mas também  na melhoria da estrutura, e toda a gama de novidades que vem no esporte por aí”, acrescentou.

O prefeito Roberto Dorner disse que cumpriu compromisso com moradores do bairro. “Estamos entregando um ginásio moderno e pronto para receber a população e as competições. Nós falamos lá atrás e estamos cumprindo a revitalização dos nossos ginásios para que a população possa usar e praticar seus esportes. O esporte tira as pessoas do mal caminho, é um incentivo para as crianças e adolescentes que acreditam no esporte, para que eles saiam daqui grandes atletas”, declarou, através da assessoria.

A Copa Sinop de Futsal feminino começou após a solenidade de entrega do ginásio.

Só Notícias (foto: assessoria)


Data: 2023-03-23 00:00:00