Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense tem mais um difícil compromisso, agora contra o Bahia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Com um retrospecto nada animador  -- duas vitórias, dois empates e quatro derrotas e já se aproximando dos rabeiras – o Luverdense enfrenta na noite deste sábado na Arena da Fonte Nova, em Salvador, o Bahia. Pelo que deixou transparecer nos preparativos para o jogo, o técnico Júnior Rocha vai montar um time bem defensivo e tentar o gol nos contra-ataques na tentativa de conseguir pelo menos um empate.

O treinador do Luverdense sabe que o jogo será dos mais difíceis. Até porque o Bahia não está muito bem no atual Campeonato Brasileiro da Série B e vai fazer de tudo para não se distanciar mais das primeiras posições, cujas duas primeiras são ocupadas pelo Botafogo e o Paysandu. O Bahia ocupa a 7ª posição na tábua de classificação e uma vitória na rodada deste fim de semana poderá deixar o time numa boa posição.

Já o Luverdense, cuja campanha não está correspondendo às expectativas, apesar dos altos investimentos feitos em reforços pela diretoria, figura na 14ª posição e já está perdendo os líderes de vista. No caso de uma derrota, dependendo de outros resultados, o clube de Lucas do Rio Verde pode se aproximar ainda mais dos rabeirinhas Boa Esporte, Santa Cruz, Ceará e Mogi Mirim.   


Data: 2015-06-26 00:00:00