Logo


Cuiabá , MT - -

Primeiro ‘Jogos da Indústria 2015’ em Juína reúne mais de 100 trabalhadores

Foram cinco dias de disputas (19, 20, 21, 22 e 23/06), de futsal e futebol de areia, que reuniram trabalhadores de oito indústrias da cidade, familiares e comunidade.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mais de 100 trabalhadores participaram do primeiro ‘Jogos da Indústria 2015’, realizado na unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), em Juína (754 quilômetros de Cuiabá). Foram cinco dias de disputas (19, 20, 21, 22 e 23/06), de futsal e futebol de areia, que reuniram trabalhadores de oito indústrias da cidade, familiares e comunidade.

Mais que estimular a prática de esportes e, com isso, melhorar a qualidade de vida do trabalhador, o objetivo do Jogos da Indústria é também promover a interação, explica o gerente da unidade, Sidiney Rossa. “Os atletas tiveram a oportunidade de se integrar não somente com outros industriários, mas também suas famílias, que compareceram para torcer. Estes cinco dias, fora do ambiente de trabalho, certamente fortaleceram as relações. As disputas foram emocionantes, pois além da vitória, tem amizade”, conta ele, que já promete novidades para o ano que vem.

Também para os trabalhadores, independente do resultado, é justamente essa interatividade a parte mais importante dos jogos, revela o goleiro da JBS, Cristian Ferreira Moura. “Com os jogos, o Sesi proporciona não somente que o convívio com os colegas seja mais próxima, mas também com a sociedade que participa”, conta ele, que ‘fechou’ o gol e ajudou sua equipe a chegar ao 1º lugar do futsal.

Do outro lado da quadra, o também goleiro Leandro Rozanti, que jogou pela Maze Madeireira Zeni, destaca a oportunidade de entretenimento. “Este momento é de diversão para nós das equipes. Aproveitamos o tempo livre para descontrair e conhecer uma diversidade de pessoas”.

Ao todo participaram 104 atletas, que formaram 11 times de futsal e dois de futebol de areia. Participaram os trabalhadores das seguintes indústrias: JBS, Maze Madereira Zeni, Frigorífico Juína, Edinho Outdoors, Baza Madeiras, GPB Telhas, Madvisa Madeira e Berneck S.A. O evento contou com apoio do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno). 

As unidades do Sesi-MT em Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis também realizarão o Jogos da Indústria neste ano.

Abaixo, os resultados:

 Futsal

1º lugar: JBC time "C"

2º lugar: Maze Madereira Zeni

3º lugar: Frigorífico Juína time "B"

Futebol de areia

1º lugar: Frigorífico Juína

2º lugar: Maze Madereira Zeni

 

Confira as fotos das equipes aqui.

 


Data: 2015-06-26 00:00:00