Logo


Cuiabá , MT - -

Técnico do Luverdense considera empate com Cuiabá e prevê confronto difícil por vaga na final

Em se tratando do Cuiabá, que vem fazendo uma campanha irretocável no campeonato e a gente de certa forma conseguiu neutralizá-los



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Betinho avaliou que o Luverdense fez uma “grande partida”, contra o Cuiabá, no último sábado, se mantendo vivo na disputa por uma vaga na final do campeonato mato-grossense. Houve empate, em Lucas do Rio Verde, sem gols. “Em se tratando do Cuiabá, que vem fazendo uma campanha irretocável no campeonato e a gente de certa forma conseguiu neutralizá-los. Um time até então com 100% de aproveitamento, com muita qualidade técnica, onde conseguimos impedir a chegada deles pela parte central e obrigamos eles a jogarem pelos flancos, onde nossa zaga foi soberana nas jogadas aéreas”, avaliou Betinho.

“Além de se defender a gente também saiu para jogar, onde principalmente na segunda etapa tivemos alguns contra ataques e poderíamos ter inclusive feito o gol. Em um contexto geral, estamos vivos. A vaga está totalmente em aberto. Nós teremos uma semana toda para trabalhar e fazer um grande jogo lá”, analisou.

O Luverdense não deve ter desgastes para o confronto decisivo, dia 25, na Arena. Quem vencer vai para a final. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Conforme Só Notícias já informou, na outra semifinal, neste domingo, Operário de Várzea Grande e União de Rondonópolis também empataram.

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)


Data: 2023-03-20 00:00:00