Logo


Cuiabá , MT - -

Ivo Vieira cita dificuldades nas finalizações em empate do Cuiabá com o Luverdense

Após o primeiro tropeço, o técnico Ivo Vieira falou sobre as dificuldades da equipe para chegar no gol



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Mato-grossense ao empatar sem gols com o Luverdense, no sábado, no estádio Passo das Emas, pelo jogo de ida das semifinais. Após o primeiro tropeço, o técnico Ivo Vieira falou sobre as dificuldades da equipe para chegar no gol.

“Conseguimos alguns envolvimentos ofensivos, infelizmente dois gols que não contaram (anulados), mas temos que respeitar. Temos que decidir melhor no último terço e isso que fez a diferença no jogo, não conseguimos concretizar. O nosso adversário teve uma situação no primeiro tempo de gol”, disse.


Ivo voltou a falar das dificuldades do Dourado para finalizar no segundo tempo. “Na segunda parte nosso adversário não nos criou muito problema, mas foi equilibrado. Tentei mexer para dar algum volume ofensivo a equipe, mas nesse sentido não acrescentamos grandes coisas nas situações de finalização”,


O português destacou que não gostou do empate, porém ressaltou a importância de a equipe não ter sofrido a derrota. “É um resultado que não me satisfaz, tínhamos a obrigação de ganhar, respeitando o nosso adversário. Temos agora essa possibilidade e jogar em casa para poder passa dessa eliminatória. Era fundamental também a gente não dar esperança e não sofrermos gol”, concluiu.
 

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)


Data: 2023-03-20 00:00:00