Logo


Cuiabá , MT - -

Copa América - Chile 2015: "Amuleto", namorada de Guerrero chegou ao Chile três dias antes de show do amado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A modelo Alondra García Miró, namorada de Paolo Guerrero, roubou a cena durante a vitória do Peru por 3 a 1 sobre a Bolívia, quinta-feira, pela Copa América. Com a camisa 9 do amado, a beldade chamou a atenção na arquibancada e foi destaque na transmissão da TV e nas agências de fotos. Mas quem acompanha a moça nas redes sociais já está acostumado com a beleza de Alondra, de 23 anos.

 

Por coincidência ou não, a seca de gols do craque só acabou após a chegada da amada: Alondra desembarcou no Chile na segunda-feira, três dias antes da vitória da seleção peruana, que contou com três gols do camisa 9 - seus primeiros na Copa América.

 

- É o meu amuleto, já disse isso para ela - afirmou Guerrero após a partida.

 

O novo atacante do Flamengo namora com a modelo desde janeiro, após terminar o romance com a brasileira Barbara Evans. Alondra é famosa no seu país e participou do reality show "Combate". Logo no primeiro programa, a bela entrou em cena com a bandeira do Corinthians, ex-clube do jogador, e falou pela primeira vez sobre o romance (confira no vídeo abaixo):

 

- Apesar de ter sido tudo muito rápido, posso dizer que sim, estou muito apaixonada... A distância é difícil, mas o amor chega quando você menos imagina.

 

 

Nas redes sociais, Alondra já exibiu fotos curtindo o carnaval em uma praia do Rio de Janeiro e vendo jogos na Arena Corinthians neste ano. Em entrevista à imprensa peruana, a modelo disse que conheceu Guerrero em um evento beneficente:

 

- Ele estava tímido, sentado sozinho no fundo da sala. Fui conversar com ele, combinamos de fazer algo e dei meu telefone.

 

Logo depois da chegada de Alondra ao Chile, Guerrero foi flagrado pelo canal Panamericana ganhando um longo beijo da namorada na porta do hotel em Temuco (veja no vídeo abaixo). A beldade apostou em placar de 2 a 1 para o Peru, com dois gols do namorado. Empolgado pela presença da amada, o atacante acabou marcando três.

 

Confira abaixo algumas das fotos de Alondra nas redes sociais:

Alondra García Miró namorada GuerreroAlondra García Miró namorada GuerreroAlondra García Miró namorada GuerreroAlondra García Miró namorada GuerreroAlondra García Miró namorada GuerreroAlondra García Miró namorada GuerreroAlondra García Miró namorada GuerreroAlondra García Miró namorada Guerrero





Data: 2015-06-26 00:00:00