Logo


Cuiabá , MT - -

Campeão mundial de clubes pelo São Paulo, Alex Bruno é o novo reforço do CEOV



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O mais novo reforço do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense é o zagueiro Alex Bruno, que foi campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes em 2005, defendendo o São Paulo Futebol Clube. A decisão do título foi em Yokohama, no Japão, dia 18 de dezembro, contra o Liverpool, da Inglaterra, que representou a UEFA, com o lateral direito Mineiro  marcando o gol solitário da partida.

Atualmente com 33 anos, o zagueiro Alex Bruno já jogou em diversos clubes brasileiros, além do São Paulo: Atlético Mineiro; Sport, de Recife; Botafogo,  do Rio de Janeiro; Paraná Clube, Santo André e Marília, os dois de São Paulo. Afora os dois títulos de maior importância de sua carreira, Alex Bruno foi campeão paulista, mineiro e pernambucano e também brasileiro das séries A e C e ainda da Copa do Brasil.

Outro recém contratado pelo Operário Várzea-grandense é o lateral direito Henrique, que já jogou no Paulista, de Jundiaí, e no Vilhena, de Rondônia. Com essas duas aquisições, o tricolor praticamente encerrou o ciclo de contratações para enfrentar o Campeonato Brasileiro da Série D. No início da próxima semana chegam os dois últimos jogadores contratados e cujos nomes nem o diretor de Futebol, Wendel Rodrigues, sabe.     


Data: 2015-06-26 00:00:00