Logo


Cuiabá , MT - -

Inscrições para Copa Sinop seguem até essa sexta-feira em 6 modalidades

Essa é a primeira competição do ano, que promete movimentar o esporte



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


As inscrições para a Copa Sinop 2023 estão abertas e seguem até sexta-feira (17). Os atletas podem se inscrever nas modalidades de handebol, vôlei, basquete, atletismo, tênis de mesa e futsal. Conforme o calendário, haverá programação mensal a partir deste mês até dezembro. As inscrições são gratuitas, para as categorias adulto masculino (exceto futsal) e adultos feminino (todas as modalidades).

Essa é a primeira competição do ano, que promete movimentar o esporte. Conforme a prefeitura, serão realizadas competições durante todo o ano. Aproximadamente R$ 500 mil devem ser destinados para a execução do calendário esportivo e que devem ser aplicados em pagamento de arbitragem e premiações, como troféus e medalhas.


A previsão é que o calendário esportivo promova cerca de 1,6 mil partidas, com distribuição de 800 troféus e mais 11 mil medalhas.


As inscrições podem ser realizadas no site da prefeitura ou na gerência de Esportes, que fica localizada no estádio Gigante do Norte. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (66) 9998-3978.
 

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)


Data: 2023-03-16 00:00:00