Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá tenta em Arapiraca primeira vitória fora de seus domínios na Série C



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Conseguir a primeira vitória fora de casa no atual Campeonato Brasileiro da Série C – é com essa determinação  que o Cuiabá viaja nesta sexta-feira para Maceió e depois para Arapiraca para enfrentar no próximo domingo a Agremiação Sportiva Arapiraquarense (ASA) , um dos mais fortes clubes do futebol alagoano. Tão forte que é o 4º colocado da Série C, com  seis pontos, bem à frente do próprio Cuiabá, que está na 7ª posição, apenas com 4 pontos.

O Cuiabá aproveitou a longa folga causada pela Copa América para se preparar para o retorno a Série C, pois muitos jogadores foram contratados depois do Campeonato Estadual e não tiveram tempo de se entrosar com os novos companheiros. Como foi o caso de Geílson, em cujos pés a torcida do dourado deposita muitas esperanças. Geílson fez um excelente campeonato pelo Operário Várzea-grandense , mas até agora não deslanchou no novo clube.

O treinador Fernando Marchiori tem consciência que o ASA é um adversário que merece todo respeito e difícil de ser vencido quando atua em seus domínios. O ASA começa a vender os ingressos para o jogo nesta sexta-feira a fim de lotar o Estádio Coaracy da Fonseca, cujas arquibancadas ficam bem perto do campo de jogo, para facilitar  a torcida arapiraquarense a pressionar  e até ameaçar o time visitante. A arquibancada superior custa R$ 25,00 e a inferior R$ 15,00.        


Data: 2015-06-25 00:00:00