Logo


Cuiabá , MT - -

Treinador destaca “eficiência” do Luverdense na vitória sobre o Dom Bosco

Para Betinho a vantagem é boa, mas a equipe terá que jogar com inteligência a partida da volta, para voltar de Cuiabá classificado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Apesar de ter vencido a partida da ida das quartas de final, contra o Dom Bosco, por 3 a 1, o técnico do Luverdense, disse que nada está decidido. Para Betinho a vantagem é boa, mas a equipe terá que jogar com inteligência a partida da volta, para voltar de Cuiabá classificado.

“É aquilo que eu falei antes do jogo. É um mata-mata de 180 minutos, que normalmente não se decide no primeiro jogo, mas que se nós conseguíssemos manter a concentração alta, as oportunidades iriam surgir e precisaríamos ser eficientes. Tivemos a felicidade de sair na frente, poderíamos ter feito o segundo, não fizemos. O Dom Bosco cresceu na partida, empatou o jogo e nós sentimos o golpe. No intervalo a gente acertou novamente a equipe, voltamos a encontrar o equilíbrio e tivemos a felicidade de fazer os gols e vencer o jogo”, destacou.


Betinho voltou a afirmar que o disputa por uma vaga na semifinal segue em aberto. “O resultado de 3 a 1 é uma vantagem boa, mas a gente sabe que a classificação ainda está em aberto” avaliou o treinador do Luverdense.


A partida da volta, será amanhã (14), às 19h30 no estádio Dutrina, onde o Luverdense jogará podendo até perder por um gol de diferença para ser finalista. O dom Bosco terá que fazer dois para levar aos pênaltis, ou três para se classificar direto.
 

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)


Data: 2023-03-13 00:00:00