Logo


Cuiabá , MT - -

Sorrisense representará o Brasil em evento panamericano de ciclismo

As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da prefeitura de Sorriso



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A sorrisense Aline Fátima Mariga Cavaglieri vai representar o Brasil no Panamericano de Estrada de Elite (categorias Sub23 e Júnior). O evento será realizado entre 18 e 23 de abril no Panamá.

“É uma alegria muito grande representar meu país, meu estado e minha cidade no Panamericano”, destacou, emocionada, a atleta, que, mesmo antes da convocação oficial, já vinha se preparando para a competição.

Na lista da Confederação Brasileira de Ciclismo, divulgada ontem, o nome de Aline está junto de outros 20 atletas brasileiros. A comissão técnica é composta por quatro integrantes, tendo como chefe de equipe Fernando Fermino.

“Orgulho gigante para o esporte sorrisense ver a Aline pedalando nesta competição”, revelou o secretário de Esporte e Lazer do Município, Júnior Brandão, enaltecendo a garra, a determinação e a tenacidade da atleta.

Diferente de outros expoentes do esporte de alto rendimento, Aline não vive somente em função do esporte. “Agora mesmo, estou trabalhando na minha empresa, vou treinar ao meio dia para pegar um voo à tarde para disputar uma competição”, confidenciou a atleta, analisando que a convocação para uma prova desta dimensão mostra que toda a dedicação e todo o sofrimento, muitas vezes, foram reconhecidos. “Isso é fruto de um trabalho que vem sendo feito há um bom tempo”, refletiu.

“Estamos na expectativa de acompanhar nossa atleta brilhando fora do país, com a competência e a garra que são a marca registrada dela”, antecipou Júnior.

As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da prefeitura de Sorriso.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)


Data: 2023-03-10 00:00:00