Logo


Cuiabá , MT - -

Presidente interino da FMF quer segurança total dentro e fora da Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Garantir a segurança do público dentro e fora da Arena Pantanal – esta foi a primeira medida adotada por João Carlos Oliveira Santos, como presidente interino da Federação Mato-grossense de Futebol, cargo que assumiu terça-feira, em virtude do novo pedido de licença, por quase seis meses, do titular Carlos Orione. Já na tarde de terça-feira, João Carlos reuniu-se com a Polícia Militar, a direção da Arena Pantanal e com a empresa que promove os grandes eventos esportivos no monumental estádio para se definir estratégias para garantir a segurança da torcida, dos jogadores, dos juízes, etc.

 

Dois grandes jogos estão marcados para a Arena Pantanal nos próximos dias pelo Campeonato Nacional da Série A: domingo, 28, o Vasco da Gama enfrenta o Flamengo, em um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, enquanto no dia 5 de julho, a Ponte Preta, de Campinas, joga com o Palmeiras. Na recente abertura do certame da CBF, jogaram no magnifico estádio de Cuiabá Cruzeiro e Coríntians, com o time paulista vencendo a partida por 1x0  Com 32,6 milhões de torcedores, segundo o IBGE, na última vez que se apresentou em Cuiabá, contra o Goiás, o Flamengo levou 38 mil mil pessoas a Arena Pantanal. O Goiás venceu por 1x0.

 

Nesta quarta-feira o presidente interino da FMF esteve reunido com a juíza Patrícia Ceni, responsável pelo Juizado Especial do Torcedor (JET)  de Ccuiabá para tratar   também da questão da segurança nos estádios de Mato Grosso. A juíza do JET foi quem pediu, atendendo a solicitação da Polícia Militar, a interdição do Dutrinha por causa da confusão registrada no empate por 2x2 entre Mixto e Luverdense, em fevereiro. “Precisamos voltar a encher a Arena Pantanal, mas com absoluta segurança para todo mundo...” – afirma João Carlos. Por ocasião de grandes jogos no monumental estádio haverá inclusive segurança privada dentro e fora da Arena Pantanal.

      

 

 

 

 

 

 

 


Data: 2015-06-25 00:00:00