Logo


Cuiabá , MT - -

Técnico elogia estreia do Cuiabá no Brasileirão Sub-20 contra o Internacional; “faltou último passe”

O comandante destacou a boa partida, mesmo com o placar zerado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico William Araújo falou sobre o empate em 0 a 0, do Cuiabá, ontem na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20, contra o Internacional, na Arena Pantanal. O comandante destacou a boa partida, mesmo com o placar zerado. 

“Se a gente observar tivemos 70 minutos de uma competitividade boa, sem se se postar muito atrás. Lógico, temos que ser inteligente e em vários momentos do jogo a gente tem que baixar a linha”, revelou.


De acordo com o treinador, na primeira etapa faltou ter mais calma para conseguir abrir o placar. “Eles tiveram uma boa movimentação e, as vezes gerava confusão na gente. Mas em muitas vezes conseguimos suportar e roubar as bolas e tentar a transição. No primeiro tempo tentamos construir mais, tivemos algumas oportunidades, mas faltou o último passe”, detalhou.


Por fim, William ressaltou a importância do ponto na estreia, jogando contra uma das principais equipes do país. “Para o primeiro jogo da história do clube em uma competição tão difícil, não podemos falar que o saldo foi negativo. Somamos o primeiro ponto do clube, claro que a gente queria ter ganho, dava pra ter ganho, porém aprendemos e tem muito campeonato pela frente”, concluiu.


Na 2ª rodada, a equipe sub20 do Dourado vai visitar o Red Bull Bragantino, no CT Red Bull Brasil. O jogo será na quinta-feira (9), em Jarinu-SP.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)


Data: 2023-03-04 00:00:00