Logo


Cuiabá , MT - -

Atletas do Cuiabá Arsenal fazem campanha para irem ao Mundial

Jogadores precisam arrecadar verba para custear a viagem aos Estados Unidos onde vão representam o Brasil na Copa do Mundo de Futebol Americano



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Convocados para defender a Seleção Brasileira em sua primeira Copa do Mundo de Futebol Americano, jogadores do Cuiabá Arsenal se mobilizam para arrecadar dinheiro para cobrir as despesas com a viagem aos Estados Unidos, sede do Mundial, já que cada atleta é responsável por sua ida.

O recebedor Heron Azevedo está vendendo cotas de patrocínios e explica como as empresas podem ter retorno com isso. O atleta pede para que os interessados liguem para o telefone 65-9636-8919 ou pelo e-mail heron33@pacificu.edu.

Igor Mota, capitão do Arsenal e da Seleção Brasileira, está vendendo camisetas adulto e infantil com seu nome e número com temas do Mundial. Segundo o atleta, a ideia das camisetas foi dada por sua irmã. Para adquirir as camisetas, Mota disponibiliza o telefone 65-9904-9944.

Para arrecadar o valor necessário, os atletas usam a criatividade. Hátila Fogo, linha ofensiva, está vendendo rifas de uma cesta de produtos de beleza que será sorteada no dia 1º de julho. Para adquirir um rifa do Hátila, o atleta disponibiliza o telefone 65-8125-6931 e falar com Jordana ou através de seu perfil nas redes sociais.

Paulo César Ribeiro, presidente do Cuiabá Arsenal, elogia a força de vontade e superação dos atletas para defender o país na Copa do Mundo.

- Eles têm feito um esforço enorme para comprar as passagens e garantir os gastos no local, além da dedicação diária no preparo físico e nos treinos. É visível a vontade de cada um não apenas em representar, mas fazer a diferença na Seleção Brasileira. Estamos apoiando integralmente estes atletas, assim como todos os que admiram e torcem pelo esporte – afirma Paulo César.

 


Data: 2015-06-24 00:00:00