Logo


Cuiabá , MT - -

Volante é apresentado no Cuiabá e lamenta eliminação da Copa do Brasil; “gol no finalzinho”

O jogador que está emprestado pelo Fortaleza, disse que está apto para jogar



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O volante Ronald foi apresentado oficialmente pelo Cuiabá, ontem. O atleta que foi anunciado na semana passada, inclusive já estreou com a camisa do Dourado. O jogador que está emprestado pelo Fortaleza, disse que está apto para jogar. 

“Eu vinha treinando muito forte (no Fortaleza), cheguei a jogar dois jogos, então vim preparado. Fiz a pré-temporada muito forte, pois sabia que a oportunidade poderia pintar a qualquer momento, e eu estaria pronto para ajudar meus companheiros de equipe”, revelou. 
 

Ele também falou sobre sua estreia contra o São Raimundo, no jogo que acabou com o Cuiabá eliminado de forma precoce na Copa do Brasil. “No futebol tem dessas circunstâncias, não foi a primeira vez que eu passei isso, mas eu sei que poderia acontecer e eu teria que estar preparado. Tentei ajudar da melhor forma, infelizmente não saímos com o resultado positivo, tomamos um gol no finalzinho, mas estamos com a cabeça boa, tem muita coisa pela frente e precisamos conquistar os objetivos do clube”, destacou.


Ronald falou sobre a preparação da equipe para o Brasileirão este ano. “O Campeonato Mato-grossense e a Copa Verde têm que ser prioridade pro Cuiabá, é um clube de Série A, que está tentando se firmar e crescer. Vai ser muito importante vencer esses campeonatos pra dar uma boa sequência no Brasileirão”, concluiu. 
 

Redação Só Notícias (foto: assessoria)


Data: 2023-02-28 00:00:00