Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense: Júnior Rocha testa sistema defensivo para enfrentar o Bahia, em Salvador

Rocha tem testado o time com Edson, Luis Otávio, Montoya e Everton; Diogo Silva, Muralha, Michel, Diego Rosa, Osman e Paulinho; Tozin.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Apesar de ter negado, o treinador Júnior Rocha pode mudar o esquema do Luverdense para o confronto contra o Bahia, neste sábado, pela Série B do Brasileiro. A equipe deve atuar com três zagueiros na partida marcada para a Arena Fonte Nova. Luis Otávio, recuperado de lesão, vai formar o trio atrás com Montoya e Everton. O Verdão do Norte não vence há três rodadas e vem de derrota em casa para o Criciúma.

Rocha tem testado o time com Edson, Luis Otávio, Montoya e Everton; Diogo Silva, Muralha, Michel, Diego Rosa, Osman e Paulinho; Tozin.

O jogo pode marcar a estreia do volante Muralha com a camisa do Luverdense. Ex-Flamengo e Bragantino, o atleta deve finalmente ser regularizado nesta semana, após sua documentação travar após pendências financeiras entre o Flamengo e o Bragantino.

LEIA MAIS
>Depois da folga, Luverdense tem semana cheia de treinamentos

Para o confronto, ele não poderá contar com o volante Júlio Terceiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Bahia e Luverdense jogam neste sábado, às 15h30 (de MT), na Arena Fonte Nova, pela 9ª rodada. A equipe mato-grossense ocupa a 14º posição, com oito pontos em oito jogos.


Data: 2015-06-23 00:00:00