Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá usará uniforme especial em homenagem a Manoel Dresch

Além do uniforme especial, os atletas entraram em campo com uma faixa com a frase “Manoel Dresch, seu legado é eterno



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube fará mais uma homenagem ao seu grande idealizador, Manoel Dresch. No duelo desta noite contra o São Raimundo-RR, pela primeira fase da Copa do Brasil, os atletas usarão uma camisa preta, como sinal de luto, confeccionada especialmente para essa partida e para expressar a gratidão aquele que foi o responsável pela ascensão e consolidação do Dourado entre os principais clubes de futebol do país.

Além do uniforme especial, os atletas entraram em campo com uma faixa com a frase “Manoel Dresch, seu legado é eterno. Descanse em paz”, assim como foi feito em Nova Mutum, em duelo válido pelo Campeonato Mato-grossense, na última quinta-feira.

Empresário de sucesso e pai do presidente e vice-presidente do clube, Alessandro Dresch e Cristiano Dresch, Manoel nos deixou no dia 13 de fevereiro.

Apaixonado por futebol, começou a patrocinar o Cuiabá em 2003 que à época pertencia ao ex-jogador Gaúcho. Logo nos dois primeiros anos de incentivo ao clube com a marca Drebor estampada nos uniformes, viu o Dourado ser bicampeão mato-grossense.

Em 2009, teve a ideia e a coragem de comprar o Cuiabá e desde então o clube teve uma guinada impressionante chegando à Série A do Brasileirão em 2021.

Mais uma vez, obrigado por acreditar, sonhar, trabalhar arduamente e investir para que o seu e o nosso sonho se tornasse realidade. Sua história jamais será esquecida ou apagada. Seus feitos, sua persistência, sua garra e sua dedicação são dignas de aplausos e reverências. Seu legado é eterno!

 

Fonte: Cuiabá EC


Data: 2023-02-22 00:00:00