Logo


Cuiabá , MT - -

Sorteio define próxima fase do SUB-19



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com oito times brigando pelo titulo estadual e as vagas para a Copa São Paulo de Jr, a Federação Matogrossense de Futebol divulgou nesta segunda-feira (22.06), os confrontos das quartas de final do Campeonato Mato-grossense SUB-19. Em sorteio realizado na sede da entidade, ficaram definidos os seguintes confrontos: Luverdense x Cuiabá; Poconé x Rondonópolis; Grêmio Sorriso x Cacerense e União x Mixto.

Para definir o primeiro lugar do grupo A, entre Luverdense e Grêmio Sorriso, também foi necessário sorteio, já que os times empataram em todos os índices técnicos. No sorteio, o Luverdense ficou a primeira posição.

Conforme o sorteio ficou definido que o Poconé enfrenta o Rondonópolis no estádio Neco Falcão, o Luverdense recebe o Cuiabá no estádio Passo das Emas, duelam também Grêmio Sorriso e Cacerense no estádio Egídio José Preima e fechando as disputas do final de semana o União enfrenta o Mixto no estádio Luthero Lopes. Os jogos de volta estão marcados para serem disputados no sábado (04.07).



 


Data: 2015-06-23 00:00:00