Logo


Cuiabá , MT - -

Com Deyverson, Cuiabá embarca a Roraima para disputa da primeira fase da Copa do Brasil

O duelo contra o São Raimundo está marcado para quarta-feira, no estádio Canarinho, a partir das 18h



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O elenco do Dourado realizou, na manhã desta segunda-feira, o último treinamento em Cuiabá antes do embarque para Boa Vista, capital do estado de Roraima, onde vai disputar a primeira fase da Copa do Brasil. O duelo contra o São Raimundo está marcado para quarta-feira, no estádio Canarinho, a partir das 18h.

A novidade na delegação que viaja para Roraima é o atacante Deyverson. O atleta está recuperado de entorse no tornozelo e fica à disposição do técnico Ivo Vieira pela primeira vez na temporada. O goleiro Walter, que deixou a última partida por conta de um desconforto muscular, também está entre os relacionados. Outra novidade é o volante Ronald, um dos reforços do Dourado para a temporada.

O Dourado chega para a disputa da Copa do Brasil com 100% de aproveitamento na temporada até aqui. São sete jogos e sete vitórias, todos pelo Campeonato Mato-grossense. No estadual, o Cuiabá já está classificado para a semifinal de forma direta – e com a primeira posição garantida. Além das sete vitórias, são vinte gols marcados e apenas quatro sofridos. O paraguaio Isidro Pitta, com seis gols, é o artilheiro do time.

A delegação do Cuiabá se hospeda em Brasília nesta segunda-feira, e na terça-feira pela manhã se desloca da capital do país até Boa Vista. O último treino antes de enfrentar o São Raimundo é na tarde de amanhã, no palco da partida, o Estádio Canarinho.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)


Data: 2023-02-20 00:00:00