Logo


Cuiabá , MT - -

Santa Cruz EC estreia bem na Copa Tangará Regional Sub-20 – 2023

Time comandado pelo técnico Rafael Humberto venceu o Projeto João e Maria com autoridade



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Santa Cruz EC estreou na Copa Tangará Regional Sub-20 – 2023, neste domingo (19 de fevereiro), derrotando o Projeto João e Maria, por 3 a 0, com autoridade, em jogo realizado no estádio Municipal Lamartine Ribeiro Salles, na cidade de Barra do Bugres (MT). Os gols foram marcados por Felipinho, Darlan e João (contra).

Para o técnico Rafael Humberto, os jogadores seguiram bem o que foi determinado, dentro daquilo que foi trabalhado ao longo dos treinamentos. “Primeiramente, quero agradecer a Deus e aos meus jogadores que fizeram uma ótima partida. O que foi perdido, os atletas colocaram em prática dentro de campo”, comentou.

“Dedicamos essa vitória na estreia ao nosso diretor, Celso da Silva Dornellas, que infelizmente faleceu no sábado (18 de fevereiro). A garotada iniciou bem a competição e agora é seguir trabalhando para crescer com a sequência de jogos”, acrescentou o presidente Ciro Campos de Figueiredo Júnior.

“Quero agradecer ao vereador Nei da Saúde, presidente da Câmara de Barra do Bugres, pelo apoio dado ao time nesse momento de retorno”, completou Ciro.

No outro confronto da primeira rodada, o Tangará da Serra EC bateu a AEFEX, por 5 a 3.

O elenco do Santa Cruz EC se reapresenta já nesta segunda-feira (20 de fevereiro), às 17h, no Campo do Guarani, com o técnico Rafael Humberto iniciando a preparação do time para o segundo jogo.

Na segunda rodada da fase inicial da Copa Tangará Regional Sub-20 – 2023, o Santa Cruz EC enfrenta a AEFEX, no sábado (25 de fevereiro), às 14h (hora local), atuando no estádio Municipal Antonio Porfirio de Brito, em Tangará da Serra (MT). Já na última jornada, agendada para 04 de março (sábado), o Santa Cruz EC encara o Tangará da Serra EC, no mesmo horário, no estádio Municipal Lamartine Ribeiro Salles, em Barra do Bugres (MT).

De acordo com o regulamento, na fase inicial os times jogam entre si, em turno único, e os dois melhores fazem a grande final no dia 11 de março (sábado).

Fotos: Divulgação 

ASE Assessoria de Imprensa

leke_farb@hotmail.com

(11) 95104-4543

(11) 91019-6871


Data: 2023-02-20 00:00:00