Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense estreia hoje na Copa Verde contra equipe do Tocantins

O classificado deste confronto enfrentará o Vila Nova de Goiás, dia 23, em Goiânia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense faz sua estreia na Copa Verde, logo mais, às 17 horas, contra o Interporto do Tocantins, no estádio Passo das Emas. Por ser duelo único, quem vencer avança para próxima fase. Em caso de empate a disputa será nos pênaltis. O classificado deste confronto enfrentará o Vila Nova de Goiás, dia 23, em Goiânia.

A equipe comandada pelo técnico Betinho terá mais uma chance de vencer a primeira partida do ano jogando ao lado do seu torcedor. No Campeonato Mato-grossense a equipe que está na sétima posição, ainda não conquistou três pontos jogando em seus domínios.
 

O Verdão do Norte busca o bicampeonato da competição. Em 2017 a equipe conquistou o primeiro e único título. 


A exemplo do Luverdense, o Interporto também não vive um bom momento na temporada. A equipe, disputou três jogos pelo campeonato Tocantinense e perdeu as três. Fora de campo o representante do Tocantins também vive momentos conturbados. Além de perder as três partidas que disputou, o clube ainda foi punido por jogar na estreia do estadual, contra o Tocantinópolis, com todos os jogadores irregulares.
 

Outro representante de Mato Grosso na competição será o União de Rondonópolis, que entra em campo amanhã, às 17 horas, contra o Real Noroeste no estádio Luthero Lopes. 
 

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)


Data: 2023-02-18 00:00:00