Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá retorna aos treinos visando o duelo contra o Nova Mutum

Na manhã desta quarta-feira, acontece o último treino antes da partida



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após a paralisação das atividades na segunda-feira, por luto pela morte de Manoel Dresch, grande idealizador do projeto do Cuiabá Esporte Clube, o elenco do Dourado retornou aos treinos na tarde dessa terça-feira, dando sequência à preparação para encarar o Nova Mutum, na quinta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense.

O retorno aos treinos ocorreu no CT da base e teve foco na parte tática. A comissão liderada pelo comandante português Ivo Vieira já começou a ajustar os detalhes para o confronto de quinta-feira. O goleiro Walter, desfalque nas últimas partidas, treina normalmente. Outra novidade nos treinos foi o atacante Deyverson, que iniciou o processo de transição física e está perto de voltar a ficar à disposição da comissão técnica.

Na manhã desta quarta-feira, acontece o último treino antes da partida. A viagem para Nova Mutum está marcada para o início da tarde.

Cuiabá e Nova Mutum duelam na noite de quinta-feira, no estádio Valdir D. Wons, a partir das 19h (de MT), com transmissão da Eleven Sports. Com 100% de aproveitamento e na liderança, o Dourado já está classificado para a segunda fase do estadual – o clube soma 18 pontos em seis rodadas disputadas.

 

Fonte: Cuiabá EC


Data: 2023-02-15 00:00:00