Logo


Cuiabá , MT - -

Operário Várzea-grandense agenda jogo-treino nesta quarta-feira

Chicote da Fronteira vai enfrentar a equipe sub-20 do Brasil Central no primeiro teste do novo elenco montado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na segunda semana de treinamento para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Operário Várzea-grandense agendou para esta quarta-feira um amistoso contra o time sub-20 do Brasil Central, no CT do Brasil Central, às 15h. Será o primeiro teste do novo elenco que, finalmente, ficou completo neste final de semana. Atletas como o zagueiro Wadson e o volante Romário se juntaram ao grupo e deram início aos trabalhos físicos.

A equipe também deve marcar para a semana seguinte um jogo-treino contra o time reserva do Cuiabá, já que o titular está em meio a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A tendência é que ele seja disputado na terça-feira, dia 30 de junho, na sede do Dourado.

A ideia da comissão técnica é jogar pelo menos quatro amistosos antes da estreia na Série D, marcada para o dia 12 de julho, contra o Aparecidense-GO, na Arena Pantanal. 

Com 25 jogadores no elenco, a diretoria ainda negocia com mais dois meias como reforços para o torneio nacional.

 


Data: 2015-06-22 00:00:00