Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá: Luz fala do rendimento e confia em melhora na retomada da Série C

Camisa 10 do Cuiabá admite que tem deixado a desejar na competição nacional



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Destaque do Cuiabá nos títulos da Copa Verde e Campeonato Mato-Grossense, o meia Raphael Luz caiu de produção e não conseguiu repetir as boas atuações na Série C do Campeonato Brasileiro. Junto com ele, o time também oscilou no torneio e ainda não decolou - são quatro jogos com uma vitória, um empate e duas derrotas. A pausa na tabela da Série C (por conta da Copa América) pode ser benéfica ao atleta, autor de 13 gols na temporada.

- Particularmente tive uma queda de rendimento, com tantas decisões e desgastes, mas estou trabalhando forte durante essa parada e agora focado em ter boas atuações no Brasileiro. Espero recomeçar bem neste jogo contra o ASA, que tem muita importância, pois a vitória pode nos colocar no G4 - disse o atleta.

A última partida do Cuiabá foi disputada no dia 07 de junho, quando empatou em 0 a 0 com o Botafogo-PB, fora de casa. Depois disso, o elenco ganhou folga de uma semana. O treinador Fernando Marchiori
valorizou o tempo disponível para treinar, já que o time vinha em sequência grande de jogos.

O Dourado volta a campo no próximo domingo, dia 28 de junho, contra o ASA-AL, no Municipal de Arapiraca, pela 5ª rodada da Série C. A equipe mato-grossense ocupa a 7ª posição na tabela, com quatro pontos.

 


Data: 2015-06-22 00:00:00