Logo


Cuiabá , MT - -

Sport Sinop perde em casa para Dom Bosco e fica em situação crítica no Mato-grossense

A Fera do Norte chega ao final da 6ª rodada, com dois empates e quatro derrotas, permanecendo na zona de rebaixamento



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Sport Sinop perdeu para o Dom Bosco de 2 a 0, há pouco, no estádio Gigante do Norte. A Fera do Norte chega ao final da 6ª rodada, com dois empates e quatro derrotas, permanecendo na zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi bem aproveitado pelo Dom Bosco, que aos 6 minutos investiu e quase abriu o placar quando Valter fez belo passe para Diguinho que chutou por cima do travessão. Mas logo aos 11 minutos, Val Paraíba ficou cara a cara com o goleiro e aproveitou bem a chance, fazendo o primeiro da partida para o azulão. Na virada dos 35 minutos, Dom Bosco aumentou a vantagem com uma cobrança de falta, bem recebida dentro da área pelo camisa 8, Lucas, que com um desvio de cabeça balançou a rede.

No segundo tempo, o Sport Sinop trabalhou mais o sistema defensivo, enquanto o ofensivo foi pra cima, mas não soube aproveitas as duas chances de gol, aos 13 e 17 minutos. Apesar de voltar com melhor equilíbrio entre a equipe, não conseguiu recuperar os gols tomados.

Na quarta-feira, a Fera do Norte visita o União, no estádio Luthero Lopes, às 19h30. O Dom Bosco recebe o Cacerense no Presidente Dutra, no mesmo horário.

Ontem, o Cuiabá venceu o União por 2 a 1, Operário levou a melhor contra o Luverdense por 2 a 0. Esta tarde, o Nova Mutum perdeu de 1 a 0 contra o Cacerense e a partida entre Academia e Mixto terminou empatada, por 1 a 1.

Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Kelvin Ramirez)


Data: 2023-02-13 00:00:00