Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá Arsenal prepara dois eventos voltados para amantes do futebol americano

Os eventos preparados pelo time têm como foco, mais uma vez, aproximar o público com o time da capital de diferentes formas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No domingo do dia 12 de fevereiro, os fãs do futebol americano de Cuiabá e Várzea Grande poderão ter uma imersão no esporte, tanto para aqueles que gostariam de fazer parte do time da capital mato-grossense quanto para aqueles que gostam de assistir uma partida de futebol americano, principalmente o Super Bowl LVII.


Os eventos preparados pelo time têm como foco, mais uma vez, aproximar o público com o time da capital de diferentes formas. “Vamos aproveitar um dos maiores eventos esportivos norte-americano e realizar uma seletiva para os interessados que queiram fazer parte da equipe”, explicou o presidente do Cuiabá Arsenal, Denevaldo Júnior.

 

O primeiro deles é logo pela manhã, a partir das 8h, com a realização de seletiva para os interessados que queiram fazer parte do time principal. Os testes acontecem no campo do Complexo Poliesportivo Manoel Soares de Campos – Dom Aquino.

A inscrição para os interessados deve ser feita pelo Instagram, no link na BIO do time (@cuiabaarsenal), ao custo de R$ 50,00. A inscrição também poderá ser realizada no local.


O time espera todos os tipos de atletas, independente do biotipo, sejam eles de qualquer altura e peso. Além disso, a vestimenta necessária deve fazer a diferença para obter um bom resultado dentro de campo, como roupas confortáveis para a prática de esporte, além de tênis, chuteira e uma garrafa para hidratação.


O segundo evento do dia acontece a partir das 18h e, dessa vez, ocorre em parceria com o Malcom Pub, que, pelo sexto ano consecutivo, transmite a final do campeonato de futebol americano dos Estado Unidos, o Super Bowl LVII, que ocorre entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles. A entrada está disponível para compra no site ingressosmalcom.com.br. Adquirindo um ingresso antecipado, você ganha um copo personalizado do Cuiabá Arsenal.


Durante o jogo, será fornecido aos participantes uma rodada de shot (Shotdown) para cada towchdown anotado na partida, além da realização de sorteios de itens do time.


As atuações que envolvem o Cuiabá Arsenal no meio esportivo e de lazer acontecem com o apoio das empresas patrocinadoras do time da capital, como a Academia BodyTech Goiabeiras, Armura Representações, Cervejaria Louvada, Gráfica Ligraf, Kickball, Gastroclínica, Fato Educacional e Movido Açaí, que patrocinam diretamente como investimento e as empresas Grupo Bom Futuro, Grupo Emal e Plastibras que patrocinam via Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), do governo federal.

Serviços

Seletiva para novos atletas do Cuiabá Arsenal
Data e horário: 12 de fevereiro (domingo), a partir das 8h
Local: campo do Complexo Poliesportivo Manoel Soares de Campos – Dom Aquino.
Inscrição: Pelo link na BIO do Instagram, ao custo de R$ 50,00, ou no local

Super Bowl LVII com o Cuiabá Arsenal no Malcom Pub
Data e horário: 12 de fevereiro (domingo), a partir das 18h
Local: Malcom Pub – Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no bairro Santa Rosa – Cuiabá /MT
Ingresso: pelo site ingressosmalcom.com.br

 

Fonte: Gazeta Digital


Data: 2023-02-09 00:00:00