Logo


Cuiabá , MT - -

Kits da 7º Corrida do Bope começam a ser entregues nesta quarta-feira (8)

A entrega será realizada na loja Ótica Gauss Vision Care, em Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Começa nesta quarta-feira (08.02) a entrega dos kits de prova dos competidores que participarão da 7º Corrida do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que será realizada no próximo domingo (12.02), em Cuiabá. A retirada deve ser feita na loja Ótica Gauss Vision, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, até a véspera da prova, no sábado (11.02).

O kit é composto por uma camiseta oficial da prova, sacola esportiva, chip e número de peito. Para a retirada, o atleta inscrito deverá comparecer ao local com o comprovante de inscrição e um documento de identificação oficial com foto. 

A entrega dos kits acontecerá entre 10h e 20h, exceto no sábado (11), quando o horário será das 11h e 14h. A retirada dos kits da prova para as crianças também será realizada no mesmo local e horário.

Os não-competidores poderão retirar os kits mediante apresentação de documento de autorização assinada e cópia de um documento de identificação do participante. 

A largada da corrida será a partir de 6h30. O evento deve reunir 3,5 mil competidores. Os atletas competem em trajetos de 5 e 10 km, com largadas e chegadas no Quartel do Bope, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça. Os vencedores das categorias adulto e policiais militares receberão premiação em dinheiro e troféu.

Os atletas mirins, com idades entre 4 e 12 anos, participarão da versão kids da prova, que será realizada na tarde de sábado (11.02), a partir das 15h. Nesta categoria, a competição ocorre nas dependências do Quartel do Bope.

Serviço

Entrega dos kits da 7º Corrida do Bope

Data: entre 8 e 11 de fevereiro

Horário: 10h às 20h (sábado das 11h às 14h)

Local: Ótica Gauss Vision Care, avenida General Ramiro de Noronha, nº 434, bairro Duque de Caxias, Cuiabá

 

Fonte: Governo de Mato Grosso


Data: 2023-02-07 00:00:00