Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto também demite treinador de goleiros e mais um jogador

O gestor e investidor do Mixto, Dorileo Leal, anunciou ontem à noite que o clube também demitiu o treinador de goleiros Júlior César e o meio-campista Sebastian



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O gestor e investidor do Mixto, Dorileo Leal, anunciou ontem à noite que o clube também demitiu o treinador de goleiros Júlior César e o meio-campista Sebastian. Ambos já foram liberados e não fazem mais parte do plantel da equipe.

Com a saída do preparador, o Mixto fez uma mudança total na comissão técnica, após a saída do treinador Wilson Junior, auxiliar Nivio, analista de desempenho Gabriel Ortiz, preparador físico Gabriel e o gerente de futebol Jadson. O Tigre já havia anunciado a demissão do atacante Gabriel Argentino e do goleiro Moisés.


“Muitas foram as mudanças feitas nos últimos dias, mostrando que a direção do clube está preocupada e atenta ao rendimento da equipe. Se necessário, novas mudanças serao feitas”, disse Dorileo.

Por outro lado, a diretoria agiu rápido e anunciou a contratação do técnico Éverton Goiano e gerente de futebol João Boiadeiro.  

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)


Data: 2023-02-04 00:00:00