Logo


Cuiabá , MT - -

Retirada de kits para a 2ª Corrida Estadual de Combate ao Trabalho Escravo será nesta sexta (03) e sábado (04)

Para receber os kits os inscritos deverão fazer a entrega de dois quilos de alimento não perecível



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A entrega dos kits da 2ª Corrida Estadual de Combate ao Trabalho Escravo será realizada nos dias 03 e 04 de fevereiro (sexta-feira e sábado) das 14h às 21h no 1º piso do Pantanal Shopping, em Cuiabá, na sala ao lado da loja Riachuelo. Para receber os kits, os inscritos deverão fazer a entrega de dois quilos de alimento não perecível. 

O evento, que acontece neste domingo (05.02) na capital mato-grossense, conta com duas atividades: uma corrida com trajeto na rua Estevão de Mendonça, nas imediações do Parque Mãe Bonifácia, e uma caminhada que será promovida dentro do parque. Ambas as largadas estão previstas para às 7h. 

Mais de mil pessoas se inscreveram para participar da corrida e caminhada. A organização orienta a todos os participantes que cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência.  

Os corredores inscritos que completarem os 5 km do percurso e aqueles que completarem 3 km de caminhada receberão medalhas de participação. Os primeiros colocados da corrida na categoria geral Feminino e Masculino receberão troféus.

A corrida é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (Sinait) e Comissão Estadual de Combate ao Trabalho Escravo (Coetrae-MT), tem como objetivo a conscientização sobre o tema e marca as celebrações do Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo (28.01).

Fonte: Governo de Mato Grosso e com a supervisão de Willian Silva


Data: 2023-02-02 00:00:00