Logo


Cuiabá , MT - -

Ronaldinho Gaúcho anuncia saída do Querétaro e deixa futuro em aberto

Ronaldinho Gaúcho anuncia no Instagram saída do Querétaro, do México



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ronaldinho Gaúcho vai deixar o Querétaro. O meia anunciou a saída do clube mexicano através das redes sociais.

"Muito obrigado a nação Gallos Blancos, que me incentivou, que me deu muito orgulho de vestir está camisa e defender este clube. Quero agradecer de coração a toda nação mexicana por todos os dias que convivi com gente tão especial, vocês ficarão para sempre em meu coração!!!. Gallos para sempre!!! Em julho estarei no México e prometo me despedir pessoalmente!!!!", escreveu em seu Instagram.

O meia informou que vai aproveitar o período de folga após o término do Campeonato Mexicano e deixou seu futuro em aberto. "Agora vou aproveitar as férias para descansar e pensar no futuro", disse o Gaúcho.

Ronaldinho ainda agradeceu aos diretores, à imprensa e à comissão técnica do Querétaro no comunicado. A passagem de R10 pelo clube mexicano foi rápida - o craque chegou no segundo semestre de 2014.

Mas culminou no melhor resultado da história da equipe no torneio nacional, com o vice-campeonato do torneio clausura. Apesar disso, a temporada de Ronaldinho também ficou marcada por polêmicas: "sumiços", festas de arromba e até um abandono do estádio em que o Querétaro jogava antes mesmo do apito final.

Em suas contas nas redes sociais, o clube também agradeceu a Ronaldinho por sua passagem. "A diretoria do Club Querétaro e o astro brasileiro concordam em separar seus caminhos", diz a nota. "O término do acordo trabalhista se deu nas melhores condições, graças à compreensão de ambas as partes. O brasileiro defendeu com honra a camiseta dos Gallos desde setembro de 2014, motivo pelo qual somos gratos e desejamos sucesso no futuro", completa.

 

Reprodução
Comunicado do Querétaro anunciando a saída de Ronaldinho Gaúcho

Data: 2015-06-20 00:00:00